Universidade Europeia: www.europeia.pt  |  Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial: http://bit.ly/sce_ue

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial





Informamos que estão a decorrer as inscrições para o próximo ano letivo, para a licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial. Condições especiais até 27 de junho de 2014!

O plano de estudos deste curso é vasto, integrando um conjunto de matérias fundamentais para o exercício da profissão ou para a progressão na carreira, no âmbito da assessoria e do secretariado: línguas, competências comunicacionais, cultura, gestão, marketing, direito, imagem e relações públicas, protocolo e gestão de eventos, práticas de secretariado e assessoria e informática.

Tem dúvidas sobre que curso escolher? Escolha uma área com empregabilidade acima dos 90%. Saiba mais sobre esta área aqui, aqui, aqui, aqui, aquiaqui e aqui.

Plano de estudos
Está disponível para consulta aqui. Consulte o plano de estudos da licenciatura dupla em Secretariado e Comunicação Empresarial e em Gestão de Recursos Humanos e Organização Estratégica aqui.

Saídas Profissionais
Secretariado de Direção e de Administração; Assessoria nas áreas de Marketing, Recursos Humanos e Comunicação; Organização de Eventos; Office management; Consultoria em Secretariado e Assessoria; Coordenação de Equipas de Secretariado. 

Testemunhos 
Disponíveis neste espaço, consulte os seguintes: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui.

Estudar representa grande um investimento de tempo e de recursos. Estamos ao seu dispor para lhe prestar todos os esclarecimentos de que necessite na sua tomada de decisão. Contacte Coordenadora susana.casanova@europeia.pt e agende uma conversa presencial, venha conhecer o nosso Campus e as nossas atividades.

Bolsa 1ª Opção | 27 de junho de 2014
Todos os novos estudantes têm acesso a uma bolsa a ser aplicada na propina-base do 1º ano, na Universidade Europeia. Ao efetuar a sua inscrição até ao dia 27 de junho, beneficia de uma bolsa que pode representar uma significativa redução da propina.

Merit Students Program
Os estudantes que entrem no 1º ano, pela primeira vez, através do regime normal de ingresso, com média igual ou superior a 15 valores, beneficiarão de um apoio financeiro, no valor de 50% do valor da propina normal.

Bolsas Sociais de Estudo
Em cooperação com a DGES – Direção Geral do Ensino Superior –, a Universidade Europeia ajuda-o com a respetiva candidatura.

Informe-se através do email: elpme@europeia.pt ou contacte-nos por telefone: 808203544 (número azul).

A Universidade Europeia prepara os seus Estudantes para um mundo sem fronteiras. Disponibilizamos uma diversidade de programas inovadores e de qualidade, ajustados às necessidades reais do mercado de trabalho. 

Susana de Salazar Casanova
Coordenadora da Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial

Sem comentários:

Enviar um comentário