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sábado, 8 de março de 2014

Seminário de 11 de março transmitido via Webex | Instruções para participar num evento através do Webex



O Seminário | Great Assistants: Working beyond [your] borders vai ser transmitido, para todos os queiram assitir, através de Webex.
 
Para participar num evento Webex, siga a hiperligação contida no e-mail de convite. Deverá selecionar a opção Join, tal como na seguinte imagem:

O seu computador utilizará o Browser predefinido para dar seguimento ao processo.

  • NOTA: Dependendo do tipo e versão de browser utilizado, as opções poderão variar ligeiramente.


Será necessário autorizar a instalação de um “add-on” para que o seu computador estabeleça a ligação. Para tal, deverá selecionar a opção Autorizar (ou Allow caso utilize o idioma inglês, como no exemplo apresentado):

 

De seguida deverá instalar o suplemento, que é fornecido pelo próprio website, através da opção Executar (ou Run).

  • NOTA: O processo de instalação poderá exigir credenciais de administrador. Caso lhe seja solicitado esse tipo de acesso, contacte o seu Administrador de Sistema.


Por último, deverá selecionar o método de ligação ao evento. Para tal, escolha a opção “Call Using Computer”. Aconselha-se a realização de um teste ao seu sistema de áudio, de acordo com os passos da seguinte imagem:

 
Ao iniciar o evento, deverá facultar os seus dados (nome e e-mail).

Nos eventos que incluam transmissão de vídeo, poderá visualizar em modo full-screen de modo a assistir com maior detalhe. Para tal, bastará fazer “duplo-clique” com o botão esquerdo do rato, sobre a imagem apresentada.

  • NOTA: É conveniente a utilização de um computador com ligação à Internet de banda larga.

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