Universidade Europeia: www.europeia.pt  |  Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial: http://bit.ly/sce_ue

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Testemunho (iii) | Dina Paiva

As razões que me levaram a escolher o Curso Superior de Secretariado do ISLA em 1979 foram as mesmas que hoje me levaram a optar pelo mesmo Curso, 33 anos depois: o ISLA é uma Instituição de Ensino muito credível e reconhecida no mercado de trabalho e o curso de secretariado do ISLA é, aliás sempre foi, do melhor que existe em Portugal.  

A Licenciatura em SCE é um curso muito completo, exigente, abrangente, pela enorme diversidade de unidades curriculares que integra, cujo objetivo último é preparar devidamente os seus alunos para enfrentarem os desafios impostos pelo mercado de trabalho. Ao terminar esta Licenciatura o aluno está preparado para desempenhar as suas funções em qualquer área de negócio. 

O corpo docente do ISLA é composto por profissionais altamente qualificados, que procuram despertar o interesse e empenho dos seus alunos, motivando-os a ir cada vez mais longe.

30 anos depois de ter completado o Curso Superior de Secretariado decidi regressar ao ISLA para completar a Licenciatura, completamente renovada com novas unidades curriculares, adaptadas às actuais necessidades do mercado, o que se tem revelado uma experiência muito gratificante e enriquecedora, tanto do ponto de vista pessoal como profissional. 

A Licenciatura em SCE é, desde sempre, um dos Cursos mais emblemáticos do ISLA e um excelente cartão de visita para quem pretenda candidatar-se ao mercado de trabalho.
 
Dina Paiva (Estudante do 3.º ano)

Sem comentários:

Enviar um comentário