Universidade Europeia: www.europeia.pt  |  Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial: http://bit.ly/sce_ue

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sabia que…



Sabia que a licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial integra a área científica de gestão?

Sabia que a licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial não se insere na extensa lista de cursos superiores sem empregabilidade?

Sabia que a licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial lhe permite integrar o mercado de trabalho antes de acabar a licenciatura?

Sabia que, em quatro anos, pode obter um duplo diploma frequentando a dupla licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial e em Gestão de Recursos Humanos e Organização Estratégica? 

Sabia que os nossos planos de estudos são construídos em conjunto com as empresas tendo em vista garantir que os estudantes adquirem as competências exigidas pelos empregadores, acompanhando as últimas tendências de modo a assegurar a empregabilidade dos diplomados?

Sabia que a Universidade Europeia é a única universidade em Lisboa onde pode frequentar a licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial?

Sabia que os empregadores recrutam diretamente – e preferem explicitamente – estudantes desta área e da nossa Universidade?

Sabia que a licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial lhe dá a possibilidade de trabalhar em Portugal ou em qualquer parte do mundo, uma vez que o plano de estudos prepara os estudantes em diferentes áreas do saber e a missão da Europeia é “criar profissionais globais”?

Sabia que, ao inscrever-se na licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial da Universidade Europeia, poderá obter uma experiência profissional internacional, fora do espaço europeu?

Sabia que, para exercer esta profissão, se exige, entre outras características, ambição, autonomia, organização, rigor e criatividade?

Pense bem onde vai fazer o seu investimento formativo. Invista na licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial. 

A tradição na assessoria de topo.

Susana de Salazar Casanova
Coordenadora Executiva da Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial

Sem comentários:

Enviar um comentário