Universidade Europeia: www.europeia.pt  |  Licenciatura em Secretariado e Comunicação Empresarial: http://bit.ly/sce_ue

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Testemunho | Raggny Levy


Às vezes achamos que nossa vida se limita ao dia-a-dia, mas ao fazermos uma viagem para qualquer lugar fora do nosso cotidiano, vemos que o pouco que sabemos é um nada diante do que existe. Portugal é um país incrível! Repleto de Lugares, Pessoas e Ambientes, inteiramente únicos.

O programa Garcilaso da Rede Laureate International Universities está sendo uma experiência que irei relembrar para toda minha vida; os Portugueses são muito acolhedores e como sou Brasileiro tive facilidade em me adaptar.

Não vejo isso só como uma viagem prolongada, mas sim algo mais: esse intercâmbio inclui no meu currículo uma experiência internacional que valerá muito devido ao diferencial que é passar uma temporada na Europa.

Outro ponto que também pude observar, é que os portugueses universitários, na sua maioria, possuem um inglês um tanto avançado em relação ao meu país de origem, o que acaba por se tornar mais um aprendizado de extrema valia.

De momento acredito que é isso, estou muito entusiasmado para o próximo semestre e mal posso esperar pelas novas experiências que estão por vir. 

Raggny Levy (Estudante Garcilaso oriundo da Faculdade de Guararapes, Brasil)

Sem comentários:

Enviar um comentário